Biólogo crítico da ideologia de gênero tem conta suspensa no PayPal sem “nenhuma razão”

O biólogo Colin Wright, que frequentemente critica a ideologia de gênero em seus artigos acadêmicos, foi surpreendido pela plataforma PayPal, a mais famosa empresa de pagamentos online.

Segundo Wright, a sua conta no serviço foi suspensa sumariamente, sem motivo aparente.

“O PayPal me notificou que ‘após uma análise, decidimos limitar permanentemente sua conta'”, relatou Wright nas redes sociais. E acrescentou:

“Eu usei o PayPal para receber doações únicas e recorrentes de meus apoiadores. Quando perguntei por que, eles disseram que eu precisava de um advogado para enviar uma intimação para descobrir.”

Colin Wright disse que a sua conta no site de e-commerce Etsy também foi suspensa, sem razão nem aviso prévio.

O biólogo é crítico ferrenho da postura de permitir que homens biológicos sejam admitidos em esportes femininos. Recentemente, publicou um artigo em que desmascarou a atleta conhecida como Lia Thomas, nascida homem, mas que hoje se identifica como mulher. Lia compete na natação feminina, já quebrou vários recordes e ganhou diversas medalhas.

A ideologia de gênero prega que cada um pode escolher com que sexo se identifica, independentemente da biologia. É uma ideologia defendida por movimentos progressistas (esquerdistas), e já tem forte influencia no entretenimento e na educação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: