Em New Jersey, crianças terão lições de “identidade de gênero”; pais ficam assombrados

No estado americano de New Jersey, crianças da segunda série receberão lições de “identidade de gênero”, segundo diretrizes da secretaria da educação. A mudança na grade curricular será implementada totalmente em setembro, mas já está valendo em muitas escolas, conforme informou o canal americano Fox News.

Um distrito escolar chegou a distribuir planos de lições em que ensinam os alunos a usar linguagens como “você pode se sentir como se fosse um menino, mesmo que tenha partes do corpo que algumas pessoas possam dizer que são partes de meninas.”

Outra lição, cujo título é “Roxo, Rosa e Azul”, estimula os alunos a definirem “gênero, identidade de gênero e estereótipos de gênero”.

O plano chancelado pela secretaria de educação também afirma que “você pode não se sentir como um menino ou uma menina, mas você é um pouco dos dois. Não importa como você se sinta, você é perfeitamente normal!”

A senadora estadual Holly Schepisi, do Partido Republicano, que recebeu os materiais por pais preocupados, disse à Fox News que como “mãe e legisladora, posso apreciar a necessidade de os alunos receberem instruções apropriadas à idade, mas isso está além dos limites . Sabíamos que quando o governador Murphy usou a cobertura da pandemia para impor esses novos padrões, algo estava terrivelmente errado, e agora podemos ver claramente por que eles precisavam fazer isso em segredo. Essa agenda é de extrema esquerda na tentativa de sexualizar nossos preciosos filhos ao ponto que os pais estão revidando.”

A ideologia de gênero ganha cada vez mais espaço na cultura, entretenimento e educação. Ela prega que as pessoas podem “escolher o gênero” que querem, de modo que o biológico, com que nasceram, é irrelevante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: