Yahoo promove “menino transgênero” de 11 anos de idade

Em abril, o portal Yahoo Life publicou uma matéria acerca da vida de um ativista transgênero.

O site inclusive usou o pronome de preferência de Kai Shappley, uma criança de onze anos, que nasceu biologicamente menino, mas que se identifica com o sexo feminino.

“Lutar pela igualdade se tornou uma missão para Kai Shappley, uma ativista transgênero de 11 anos que diz que sua identidade não está em debate”, escreveu o Yahoo.

Shappley disse que sempre se sentiu como menina, e acrescentou:

“Eu tinha uns 3 anos quando percebi que minha mãe e algumas pessoas ao meu redor não sabiam quem eu era. Demorou um pouco, obviamente, mas por volta dos 4 anos e meio, minha família e eu saímos do armário publicamente.”

Kai Shappley agora viaja com sua mãe pelos Estados Unidos, promovendo a agenda trans e opondo-se a projetos de lei que visam “reduzir a agenda ativista transgênero de extrema esquerda”, informou o Breitbart.

Recentemente, o governo de Joe Biden promoveu (clique neste link para ver os documentos) publicamente a agenda transgênero a adolescentes e crianças, inclusive aventando a possibilidade de cirurgia de “mudança” de sexo.

A agenda radical dos militantes LGBT, e agora dos transgêneros, tem ganhado cada vez mais tração em todas as esferas da sociedade, como empresas, prédios públicos, filmes (adultos e infantis).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: