Jornalista se irritou porque a volta de “Friends” não teve um elenco com mais “diversidade”

O repórter do tabloide Los Angeles Times, Greg Braxto, ficou frustrado com a reunião dos personagens da icônica série que fez sucesso nos anos 90.

Em maio deste ano, a HBO Max exibiu um episódio em que os personagens se encontravam novamente, mais de quinze anos após o término da série.

Greg Braxto porém não achou pertinente a homenagem e sugeriu que o episódio fosse batizado de “The One Where they Ignored Diversity Again” (Aquele em que eles ignoraram a diversidade de novo).

“Dado o panorama da TV mais ‘diversificado e inclusivo’ de hoje, é desconfortável – se não totalmente inapropriado – levantar uma taça para uma sitcom que era tão cega para o multiculturalismo do mundo onde ela aconteceu”, escreveu o jornalista.

O produtor executivo de Friends, Kevin Bright, e a criadora Marta Kauffman defenderam a manutenção dos atores e atrizes originais, ao argumento de que a escolha foi baseada na afinidade entre eles e não na cor da pele. Todos os protagonistas da série são brancos (caucasianos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: